O vick vaporub é um remédio muito conhecido de todos. Inclusive, podemos dizer que é bem famoso pelos seus inúmeros benefícios. Além dos benefícios comuns para fins respiratórios, ele tem mais mil e uma utilidades. 

O vick também serve para repelir mosquitos. Para descongestionamento nasal. Para aliviar a tosse. Para tratar rachaduras. Para derreter gordura do abdômen e tantos outros benefícios.

O alho também é muito conhecido pelas suas propriedades naturais de cura. Além de ter propriedades medicinais, ele tem também propriedades terapêuticas.

Outrossim, é um dos melhores antibióticos naturais que existe. Tem ação anti-inflamatória, anti-fúngica, repelente, desintoxicador e se for pra falar aqui, vamos precisar escrever um livro. Porque seus benefícios são realmente infinitos.

 

Alho e Vick Vaporub – um casamento inteligente

Hoje você vai aprender uma combinação talvez estranha. Mas super potente e que pode e deve ser utilizada em diferentes modos.

Certamente, você nunca tenha ouvido falar. Mas saiba que do casamento de vick vaporub e do alho, nascem benefícios maravilhosos para o nosso cotidiano. E, juntos eles podem ser grande aliados da dona de casa. Seja para a saúde, estética ou para o próprio bem-estar.

Para massagens musculares e alivio imediato, anote a receita…

Triture 2 ou 3 dentes de alho. Depois misture-os em uma colher abundante de vick vaporub. Posteriormente, coloque em um vidro fechado e deixe repousar por uma semana.

Nesse período de repouso o alho vai liberar todas as suas propriedades terapêuticas no vick vaporub. Outrossim, o empasto que você obter desse casamento é um PODEROSO UNGUENTO, que pode ser usado da seguinte forma.

 

 

Como usar o unguento

  1. Dores musculares, alivio imediato. Basta aplicar a mistura e massagear.
  2. Alivio de cólicas menstruais. Para isso, aplique um pouco sobre o abdômen e massageie, use uma bolsa térmica para esquentar. O alivio é imediato.
  3. Infecções no ouvido. Umedeça um algodão com a mistura e coloque nos ouvidos pela manhã, de tarde e de noite. O alivio da dor é imediato, bem como, com os dias a infecção estará completamente curada.
  4. Se você tem feridas ou cortes na pele que estão levemente inflamados, aplique essa mistura. Dessa forma, primeiro lave o local, limpe-o e posteriormente aplique o unguento. Os resultados são maravilhosos, e o vick ajuda a cicatrizar em pouco tempo.
  5. Use como repelente para mosquito. Todavia, basta aplicar um pouco sobre a pele, não vai ter um mosquito pra contar historia!
  6. Se você tem animais em casa como gato e cachorro, e eles fazem xixi pela casa, nos lugares que foram demarcados pelo seu pet. Aplique a mistura do alho com vick, e pode ter certeza que ele nunca mais vai fazer xixi naquele local! Esse funciona bem mesmo, eu testei e adorei!
  7. Remove verrugas. Basta aplicar o empasto por duas semanas no local. Dessa forma, depois de aplicar, cubra com a gaze e deixe sempre protegido. Em poucos dias a verruga desaparecera.
  8. Atenua e em alguns casos faz com que desapareçam as estrias! Basta aplicar e massagear nas regiões necessárias, com movimentos circulares e obviamente prolongar as massagens por meses, em alguns casos é possível que elas ficam tão suaves que nem se veja mais.

 

Dicas adicionais

Se voce é alérgico e foi picado por pernilongos, bem como, outros insetos. E no caso, fez ferida, esta vazando e inflamado. Outrossim, apresenta coceira intensa, use o Vick com alho, é ótimo.

Basta massagear bem até que o unguento seja absorvido pela, em poucos dias a inflamação diminuir e a coceira some. Essa técnica evita feridas, manchas na pele, e funciona muito bem

Trata e cura fungos das unhas, não existe melhor remédio para exterminar aqueles fungos que deixam a unha amarela e preta, pode apostar que o resultado é 100%, basta aplicar por 30 dias seguidos todos os dias de noite e adeus fungos!

Trata e cura rachaduras do pé. Sim, é uma mão santa para aquelas rachaduras horríveis que as vezes aparecem em nossos pés. Dessa forma, basta massagear todas as noites por 2 ou 3 semanas, antes de ir pra cama. Posteriormente, depois de aplicar abundantemente o creme nos pés, coloque uma meia e no dia seguinte é só lavar.

Ótimas dicas de como usar o alho e o Vick a seu favor. Todavia, não deixe de experimentar, pois funciona que é uma maravilha!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: