Cada dia mais a medicina alternativa se difunde em todo o mundo, ela é milenar, e desde os primórdios, era a única que existia, e a fornecer os ingredientes é o maior laboratório do mundo: a natureza! Receitas naturais, misturas naturais, não importa como são denominadas, o fato é que elas são muito eficientes em determinados tratamentos e raramente provocam efeitos colaterais.

Portanto, escolher caminhar na estrada natural, com certeza é uma escolha equilibrada, porque muitos remédios extraídos diretamente da natureza, de fato são eficazes. Enquanto os remédios comuns, químicos de farmácia tratam o problema, por outro lado, desencadeiam-se outros problemas, isso sem contar os efeitos colaterais deixados por esse tipo de medicação.

Os remédios alopáticos são um veneno para o organismo e são também os responsáveis por parte das toxinas que se acumulam nos rins, fígado e intestino. O mesmo não podemos dizer dos remédios naturais, eles dificilmente agridem o organismo, é verdade que o tratamento é lento, mas em boa parte dos casos, os resultados é sempre positivo.

Nossa equipe sublinha que o conteúdo discutido e apresentado, é apenas informativo, nosso objetivo é trazer conhecimento, mas nossas receitas não substituem a prescrição do seu médico, portanto valem lembrar, que nenhum medicamento deve ser consumido sem orientação médica, nem mesmo os remédios naturais, é necessario que você tenha um canal de comunicação com seu médico e sempre escute e respeite as respectivas orientações do mesmo.

 

Remédio Natural

Ha muitos remédios naturais que funcionam 100% no organismo e de fato dispensam o uso de produtos químicos, a exemplificar essa situação temos o MEL e o BICARBONATO DE SÓDIO. 

O bicarbonato de sódio é um produto muito antigo e muito utilizado pela população, seus benefícios são quase infinitos, quem provou sabe que estamos falando de um super produtos que tem mil e uma utilidades, pois é bom para a saúde, é bom para emagrecer, é bom para a digestão, bom para os cabelos e pele, e bom para a higienização da casa.

O Mel é um ingrediente totalmente natural rico em açúcar natural e ainda que tenha na sua composição o açúcar, lembremos que é um tipo de açúcar natural e portanto é um dos mais saudáveis, visto que não passo por nenhum processo industrializado.

Nesse caso, quando consumimos o mel, consumimos açúcar natural, pois o mesmo contido em sua composição, não alimenta as células do câncer, porque esse tipo de célula se alimenta de açúcar branco processado, deu para entender? Essa informação é importante, pois pacientes que possuem qualquer tipo de tumor devem evitar o açúcar branco industrializado, em teoria o único que eles podem consumir é aquele derivado do mel, que é totalmente natural.

 

 

A novidade é que estudiosos concluíram, depois de inúmeros testes, que juntar dois ingredientes tão importantes da medicina alternativa, resulta em um remédio natural que pode destruir as células cancerígenas e consecutivamente atenuar os efeitos do câncer e impedir que o mesmo se alastre.

Atenção: você não deve interromper seu tratamento para fazer esse caseiro e natural, mas deve fazer os dois, o tratamento natural sera um suporte a mais para destruir as células, assim como pode prevenir que a doença se espalhe por outros órgãos.

Esse mesmo remédio é indicado para doenças do trato respiratório, intestinal e ulceras do estômago. Abaixo deixamos o passo a passo de como fazer, armazenar e consumir, é importante se ater a todos o detalhes.

A mistura é ótima para evitar o envelhecimento precoce, também fortalece o sistema imunitário, previne gripes, resfriados, trata a bronquite e a asma, e funciona como um anti istaminico natural no caso de pessoas alérgicas.

 

Receita do Remédio Natural

3 colheres de mel

1 colhe de bicarbonato de sódio

 

Preparo

É necessario misturar os ingredientes e cozinhar por 10 minutos, quando terminar de cozinhar o remédio esta pronto, quando estiver morno, coloque em um pote hermético e guarde em um lugar seco e fresco, se estiver muito calor, é necessario guardar na geladeira.

 

Como consumir

Três colheres por dia, manha, tarde e noite por 30 dias. Descanse por 30 dias e se achar necessario repita por mais de 30 dias.

 

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Equipe Emagrecer vida e saúde

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: